Só quem cá vem é que pode compreender o Black :P

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A mobília e o recheio da casa :P
----------------------------------------

Ora para todos os que me conhecem...
Chegamos a uma terra nova, o que fazemos primeiro ??
Compramos um carro :P, esta era fácil. (31Ago, 2º dia)
Alugamos uma casa (13Set) e agora? Carro novo, casa nova, vida completamente nova, vamos comprar o recheio da casa; o que compramos primeiro ?
Internet e TVCabo :D (é verdade, mandei instalar, ainda nem estava em casa), mas não era isto que me referia, é a mobilia.

Eis a pergunta, o que é mais essencial ? ...
Pois é, ao fim de muitas visitas a várias lojas, e de comparar muitos preços, tenho a dizer:
'- Isto aqui é pobrezinho na escolha, em especial nas coisas baratas. Sim, das outras há muitas.'
Bem 3 dias depois de estar em casa lá comprei o bem que achei mais essencial. A casa já tinha fogão, maquinas de lavar  (3), o que faz aqui mais falta é umas cadeiras e uma mesa.
Mas afinal pensavam que ia comprar o quê?
 Vim cá pra estudar preciso de mesa, e gosto de comer sentado :P





'A house that does not have one worn, comfy chair in it is soulless.'
'Uma casa que não tem uma cadeira confortável já bem usada não tem alma.'
May Sarton











Continuamos as compras, seguimos para uns pratos e copos, umas facas de cozinha, uma frigideira.
Mais uns dias 18Ago, compramos a mesa pra colocar a TV (não tenho TV).
Depois, a mesinha da sala. (entretanto veio a roupa).
Algum tempo depois, comprei um computador - já que tenho 3 mesas, há que dar uso aquilo ;)
E lá pra dia 21 lá se comprou um sofá. Já me doíam as costas :P
Finalmente, tentei comprar a TV, mas a que eu queria estava esgotada.

Sendo assim, pensei no que mais faltava e lembrei-me que tinha umas quantas facas, sim tinha umas 13 e todas de bom gume, mas garfo e colheres, nem vê-las. Comprei então uns talheres, parece que isso faz falta.

Para terminar, e já que a TV não vinha, decidi ir comprar a cama, que o quarto estava um pouquinho vazio.
Pois é, finalmente parece que está tudo.
É só conforto. Só falta a TV e o Micro-ondas.

'O problema da nossa economia está entre o que temos e o que achamos que devíamos ter,
e isso é um problema moral, não é económico !! '

Paul Heyne

2 comentários:

  1. ja sabemos o que vamos dar no natal ehehe coisas pra casa! ahahha

    ResponderEliminar
  2. Casa montadinha, já posso ir praí... (irei dia 13/nov). Olha não te esqueças de comprar o edredon eheheh

    ResponderEliminar