Só quem cá vem é que pode compreender o Black :P

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O Telemóvel !!
-----------------



AH, pra que quero eu isso. Tantas pessoas que vivem sem telemóvel por esse mundo ....
Pois bem, com certeza não é no Canadá.


 
Ora então vejamos:
# Fui tirar a carta.
- Num tel.?  Num telem.?
- ... não tenho, sou novo aqui ...  Pode ser o Português?
- Não, não, tem que ser de cá. Então não pode ter a carta !!! (nem tinha morada ainda :P )
# A fazer o seguro.
- Num telem.?
- ... não tenho...
- Assim não sei se lhe posso fazer o seguro !!!
# Num stand a comprar um carro,
- Num telem.?
- ... não tenh...
- hummmm, isto assim fica mais dificil vender-lhe o carro !!!
# Imobiliária, a alugar a casa, 
- num telem.?
... não ten...
- Não? Mas .. mas, assim como lhe alugo a casa? Vou ter que perguntar ao meu chefe!!!
# Na montagem da Internet e TV, 
- num telem.? ...
- não te.. mas ponha o PT que eu atendo..
- Não esse tem muitos números não dá, venha cá amanhã pra ver se lhe podemos mandar montar sem num de telemóvel.
# Alfandega, quando fui levantar a bagagem,
- num telem.?
- ... não t ...
- NÃO ??? (escandalizado), Então não lhe posso dar isto !!! (depois de 30min a verificar os meus documentos e a telefonar pra uma série se sítios)

# Agora o cumulo !!!, Fui comprar um telemóvel. Não havia iPhone4 estava esgotado, pedi para encomendar,
- ... num telem.? ...
- ãã, não tenho ?! ..
- Como não? Então não posso aceitar a encomenda, sem num telemóvel não dá !!!

Quem disse que isso não fazia falta ??
Consegui fazer tudo, a muito custo, e com muita artimanha pelo meio, e apesar de ter o telemóvel encomendado desde 3Set, ainda continuo sem telemóvel porque ... não tenho telem e logo não ...  bahhhh

LOOOOL, a última vez que lá estive protestei e disse que se tivesse telemóvel não estava a comprar um (e consegui um acordo, vamos a ver se é esta semana).

## telemóvel :P ??

'If The Phone Doesn't Ring, It's Me.'
Musica de Jimmy Buffet

4 comentários:

  1. Bolas!!! E ainda dizem q os tugas é q são complicados?!?

    Como é bom ter experiências estrangeiras!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha... agora outra coisinha: a entrada aki p a tasca promete "conteudos proprios p adultos"... estás com intenções de publicar o quê, mais propriamente? Só p saber se posso deixar as crianças entrar... :D hehehe

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. eheheh fartei-me de rir com este post... realmente até parece anedota.. jokitas

    ResponderEliminar
  4. loool
    adultos ... sdultos ...
    sei lá fotos das festas :P

    ResponderEliminar