Só quem cá vem é que pode compreender o Black :P

domingo, 26 de setembro de 2010

A Partida ...
---------------
 Ora ainda antes de vir tive muito trabalho, inscrição na Universidade, telefones, enviar bagagem, etc ...


As ultimas semanas foram cheias de coisas boas. Fizeram-me um almoço de despedida surpresa, nunca ia
imaginar. Mais uma vez fui enganado, e no dia anterior fiquei na oficina lá de casa até às 6h30 a tentar mudar
umas peças nos Corsas. Segui caminho pra Lourinhã, e dormi um pouco, claro cheguei ao almoço, já na Lourinha, até pensei que estava a sonhar.
'- Mas de onde raio apareceu esta gente toda pensei eu'
A Mileta engana-me sempre, e bem enganado.
Bem, no final do almoço ainda fomos passear um pouquinho até à 'China'. 


'Só partimos pra nos reencontrarmos de novo' :)
...

No ultimo dia, já a 28Ago fiz um belo de um mergulho e ainda tive direito a praia e um jantar na Republica da Cerveja.

4 da manhã, e siga para o Avião.


 
'Don't be dismayed at goodbyes. 
A farewell is necessary before you can meet again. 
And meeting again, after moments or lifetime, is certain for those who are friends. '

Richard Bach

'And It shall always be an amazing feeling'
Crub

2 comentários: