Só quem cá vem é que pode compreender o Black :P

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Visita de reconhecimento... já há neve :)

O Carlos anda tão atarefado com os trabalhos e exames da universidade que desta vez passou-me a pasta e agora serei eu a dizer como é isto por cá.
Well... é um bocadinho calmo demais lol mas essa tb é a parte boa, + um bocadinho e até me habituava a esta vida calminha, não há filas de trânsito, é tudo pertinho, toda a gente respeita tudo (menos os traços contínuos na estrada) e as casas são todas mto quentinhas  (a casa do Carlos têm muito espaço, é engraçada e fica num bairro mto tranquilo).
Fizemos uns jantarinhos cá em casa, com uns colegas do Carlos, um na sexta em english/espanhol/brasileiro e português e o jantar de sábado foi em português/brasileiro, os jantares foram mto simpáticos e deu para eu conhecer algumas pessoas.
No sábado passado e em especial ontem nevou bastante, o nosso jardim e a rampa da garagem é uma das mais inclinada da rua, então os miúdos vieram tocar à porta e pedir autorização para brincar aqui no nosso jardim e eu no meu melhor inglês disse "sure" e responderam "Welcome to our neighborhood" e eu 'make a big smile' e lá andaram eles (7 crianças) a brincar várias horas. Ver as arvores e os telhados cobertos de neve é lindissimo.
Cá toda a gente enfeita as casas, antes foi pelo halloween e agora começa para o Natal, colocam bonequinhos no jardim, luzes e arbustos decorados. Como não podia deixar de ser o Carlos tb andou a decorar o jardim.
No domingo fomos ver um jogo de hockey no gelo, o derby da cidade, UNB (é a univ do carlos) contra St Thomas university ( cá a outra univ da cidade), foi mto giro, mas aquilo mete porrada e tudo... ganhou a nossa equipa (a UNB), fomos com um casal de brasileiros, o Rodrigo e a Simone, ele é colega do Carlos.
Amanhã já vou fazer a mala, partimos para Halifax depois de almoço, com um desvio previsto ao 'Grand Lake` e partida 5ª de manhã para Newark, talvez uma visitinha a NY (escala de 12h) e chegada prevista a Lx na 6ª de manhã e com garantia que o Carlos já comprou o bilhete para ir aí no Natal :)
"Make some snowballs to a snowball fight, it´s very nice" by MG eheheh

(problemas informáticos, as fotos vêm depois)

2 comentários:

  1. Ninguem vem ver isto ??
    A rapariga merecia um comentariozinho ...

    ResponderEliminar
  2. olá!!!!
    Bem... hoje é dia 19 de Dezembro... será que ainda vou a tempo de comentar?? lolllllll a rapariga já cá está há buessss e tu já deves vir neste momento no avião para cá...
    A verdade é que tenho-me portado mal e não tenho cá vindo (esqueço-me!) e depois é isto..
    Pronto Mileta, gostei dos teus comentários à tua estadia curta no canadá e gostava de poder lá no inverno para poder presenciar aquilo que descreveste, mas penso que não vai ser possível... talvez no verão quem sabe, e depois serei eu a descrever como é isto no verão! lol é à vez, com 2 visões diferentes de 2 estações do ano!

    Pronto, estou perdoada?
    Beijokas

    ResponderEliminar