Só quem cá vem é que pode compreender o Black :P

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A minha querida amiga :D ja ca esta

Finalmente recebi uma carta com a novidade.
Como agora faco normalmente, antes de chegar a casa passo pela caixa do correio e verifico se tenho correspondencia.
Pois esta terca feira, fui verificar o correio e nada de novo, alguma publicidade e pouco mais. Ja habituado fui pra casa, olhei para a porta, onde por vezes deixam correspondencia e nada vi.
Continuei o meu dia, sem grandes sobressaltos, muito estudo, tocar guitarra e pouco mais.
Ja perto das 17horas fui ateh a porta da rua so ver a paisagem, e ... la estava a carta, junto a porta.
Fiquei radiante, nem queria acreditar.
No dia seguinte, dirigi-me ao local combinado, paguei as despesas da viagem como combinado e seguimos pra casa.


Ja na quinta feira finalmente a minha queria amiga bimbi voltou a trabalhar :)
Comecei por fazer um batido de banana para o lanche, que delicia :P
E para jantar uma bela sopinha de tomate.
Eh a minha ruina agora, comprar comida pra alimentar a bimbi.

Ha mais sumo na fruta do que parece.
Em especial se for feito na bimby.

Ja ah um mes que estava ah espera do conversor de corrente para conseguir por a bimbi a trabalhar com os 110v (foi uma distracao grave da minha parte). Encomendei-o mal reparei que aquilo nao iria fazer sumo nenhum se nao lhe desse 220v. Demorou mais tempo do que pensava mas ja posso beber sumos e cozinhar ateh me chatear sem perder mto tempo.


A 'bimby', ou 'Thermomixer, como se chama por ca, nao eh um bem essencial, mas ajuda bastante.


Maaaaee ja faco sopa de tomate e tudo :D
Estou um cozinheiro feito.



So me falta aprender a ir as compras.
Fui comprar ingredientes pra fazer mousse de chocolate. Comprei tudo o que precisava, apesar de ca aparentemente nao haver chocolate de culinaria.
Quando ia comecar a fazer a mousse , reparei que nao tenho tacas ainda pra por a mousse.

Faco no fim de semana :P


Biba a bimbi.

Quem diria ah um ano atras que eu alguma vez escreveria sobre a bimbi....

'Nada seria mais cansativo e aborrecido que comer e beber 
se Deus nao os tivesse feito um prazer e uma necessidade.'
Voltaire

3 comentários:

  1. Amigas dessas podes ter eheheh E eu é que fiquei sem a bimby, mas ok.
    Bons cozinhados, depois tb vou querer provar esses belos cozinhados. Diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. E já não falta muito pois não cunhadinha? :)

    Bem que a Bimby te podia contratar para fazeres pub em terras americanas não? Se calhar não era mau negócio.. "Como sobreviver sozinho no Canadá sem grandes esforços", podia ser o título de destaque ehehe

    ResponderEliminar
  3. mas que bela amiga!!! ve la se a cansas...bom apetite .beijinhos

    ResponderEliminar